Translate

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

A verdade que liberta!

 
Jesus disse: - Quando vocês levantarem o Filho do Homem, saberão que "EU SOU QUEM SOU". E saberão também que não faço nada por minha conta, mas falo somente o que o meu Pai me ensinou. Quem me enviou está comigo e não me deixou sozinho, pois faço sempre o que lhe agrada. Quando Jesus disse isto, muitos creram nele. Então Jesus disse para os que creram nele:
- Se vocês continuarem a obedecer aos meus ensinamentos, serão, de facto, meus discípulos e conhecerão a verdade, e a verdade os libertará.
Eles responderam:
- Nós somos descendentes de Abraão e nunca fomos escravos de ninguém. Como é que dizes que ficaremos livres?
Jesus lhes disse:
- Eu afirmo a todos vós que isto é verdade: quem peca é escravo do pecado. O escravo não fica sempre com a família, mas o filho faz sempre parte da família. Se o Filho os libertar, vocês serão, de facto, livres

.                                    "Crê no Senhort Jesus e serás salvo"
                                                      (Actos 16.31)